Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ferrán Torres e o clube dos que marcam um golo a cada dois jogos com a Espanha

David Olivares
Ferrán Torres comemora o seu golo contra a Geórgia com a camisola da Gavi.
Ferrán Torres comemora o seu golo contra a Geórgia com a camisola da Gavi.RFEF
O jogador de Foyos foi o melhor jogador de Espanha no jogo contra a Geórgia. Fez uma assistência magistral para Le Normand fazer o 1-0, quase deu o passe para Morata marcar o seu golo e fez o 2-1 depois de cabecear para o fundo das redes o grande serviço de Gayá.

Recorde as principais incidências da partida

Ferrán Torres (23 anos) é um daqueles jogadores que se transformam quando jogam pela seleção. O valenciano, que passou por diferentes momentos com a equipa espanhola, voltou a estar ao seu melhor nível com a camisola vermelha.

O avançado do Barça, que já tinha marcado dois golos no jogo contra o Chipre, voltou a marcar e a liderar o ataque espanhol. Com o golo em Valladolid, já leva 18 golos em 40 jogos pela seleção espanhola. Praticamente marca um golo a cada dois jogos.

Os seus desempenhos mais memoráveis foram o hat-trick contra a Alemanha em Sevilha, na famosa vitória por 6-0 na Liga das Nações em 2020, o seu bis contra a Itália nas meias-finais dessa competição em 2021, bem como os dois golos que marcou contra a Costa Rica no Campeonato do Mundo do Catar.

Os números de Ferrán Torres
Os números de Ferrán TorresFlashscore

Morata, Joselu e Lamine Yamal

O excelente registo de golos de Ferrán Torres pela Espanha não é exclusivo do jogador do Barcelona. A proeza goleadora da Espanha é tal que outros três jogadores têm números semelhantes. Morata tem 34 golos em 69 jogos. Com muito menos jogos disputados, Joselu tem cinco golos em nove partidas e um dos recém-chegados, Lamine Yamal, tem dois golos em quatro jogos.