Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grealish sobre a ausência do Euro-2024: "Não concordei muito"

Reuters
Jack Grealish no treino da Inglaterra
Jack Grealish no treino da InglaterraCarl Recine/Getty Images via AFP
O avançado inglês Jack Grealish discordou da decisão do antigo selecionador Gareth Southgate de não o incluir na lista de convocados para o Campeonato da Europa, mas disse estar grato ao treinador interino Lee Carsley por ter confiado nele.

Grealish foi um dos jogadores de maior nome que ficou fora das opções do ex-selecionador inglês para o Euro-2024 na Alemanha, onde a Inglaterra perdeu por 2-1 para a Espanha na final. O defesa do Manchester United Harry Maguire, o médio do Tottenham James Maddison e o defesa do Everton Jarrad Branthwaite foram os outros ausentes notáveis.

Grealish, que disputou 38 jogos pela seleção inglesa, marcou três golos em 20 jogos pelo Manchester City na Premier League na época passada.

"Vou ser honesto convosco - não concordei muito", disse Grealish à BBC Radio 5 Live na terça-feira. "É preciso um pouco de equilíbrio em todas as posições do campo e considero-me um jogador experiente agora".

Os números de Jack Grealish
Os números de Jack GrealishFlashscore

Grealish regressou quando Carsley, que foi nomeado treinador interino após a demissão de Southgate, o incluiu na equipa principal em agosto.

"Agradeço ao treinador Lee Carsley por me ter dado essa oportunidade e por ter tido fé em mim. É óbvio que significou muito para mim. Penso que se só tivesse jogado na minha carreira com treinadores que tivessem confiança em mim e comunicassem comigo da forma como ele o fez nas duas últimas selecções, isso ter-me-ia ajudado muito", atirou.