Grupo H: Eslovénia (0-4) e Dinamarca (0-1) lideram grupo que está ao rubro
San Marino 0-4 Eslovénia
A Eslovénia conquistou o primeiro lugar do grupo de qualificação para o Campeonato da Europa com uma vitória convincente por 4-0 sobre San Marino.
Apesar de ter deixado o seu melhor marcador, Benjamin Šeško, no banco, os eslovenos dominaram o jogo desde o início e marcaram por Žan Vipotnik e Jan Mlakar. São Marino mostrou alguma resistência na primeira parte, mas acabou por sucumbir ao remate de Sandi Lovrić de longe e ao golo de Žan Karničnik.
Finlândia 0-1 Dinamarca
Na Finlândia, os finlandeses mostraram os seus pontos fortes, nomeadamente o físico, e controlaram o jogo desde o início. Aos 12 minutos de jogo, o lateral-esquerdo Ilmari Niskanen lesionou-se e teve de ser substituído após um duelo com Andreas Skov Olsen. Ao fim de um quarto de hora, surgiu o primeiro remate venenoso da partida, quando Hradecky usou a ponta das luvas para desviar por cima da trave um forte remate de longa distância de Jesper Lindstrøm.
A Finlândia não criou muitas oportunidades e, por seu turno, a Dinamarca, com o sportinguista Hjulmand no banco, falhou vários passes quando se deslocou para o ataque. O resultado manteve-se inalterado até ao intervalo, depois de um jogo pouco criativo do ponto de vista ofensivo.
No segundo tempo, Christian Eriksen foi o primeiro a deixar a sua marca, ao testar Lukas Hradecky até ao limite com um pontapé livre audaz. Os finlandeses também pareciam mais empenhados em marcar, mas não conseguiram capitalizar a pressão crescente. E, pelo segundo jogo consecutivo, foi preciso uma excelente jogada de Pierre-Emile Højbjerg para abrir o marcador, através de um remate de longe, aos 86 minutos.
Apesar da pressão moderada e física, os finlandeses não conseguiram manter a posse de bola, e a Dinamarca acabou por conseguir uma vitória um tanto ou quanto feliz contra uma Finlândia batalhadora. A Dinamarca está agora no primeiro lugar do grupo, com 13 pontos, à frente da Finlândia e do Cazaquistão, ambos com 12 pontos.
Cazaquistão 1-0 Irlanda do Norte
Com ambas as equipas desesperadas por pontos na tentativa de chegar à fase final do Europeu, o jogo começou com muitos nervos de parte a partida, sem que nenhuma das equipas conseguisse dominar o jogo. O jogo acabou por ficar mais aberto e o Cazaquistão - que tinham perdido nove dos últimos doze jogos da qualificação europeia em casa - abriu o marcador, com um remate de longe de Samorodov.
A Irlanda do Norte tentou contra-atacar, mas não conseguiu sequer um remate à baliza antes do intervalo, apesar de uma defesa fantástica de Samorodov ter evitado o que parecia ser uma oportunidade certa de golo para Conor McMenamin. Na segunda parte manteve-se a tendências, os britânicos não conseguiram trocar a bola no campo do Cazaquistão e perderam a partida.