Grupo I: Roménia atira Suíça para o pote 4 (1-0), Bielorrússia (0-1) e Israel (0-2) vencem
Roménia 1-0 Suíça
O triunfo garantiu que a Roménia terminasse mesmo na liderança do grupo I, com 22 pontos, à frente da Suíça, que acabou a fase de qualificação com quatro jogos sem vencer e com contestação para o selecionador, Murat Yakin.
Depois do empate na primeira volta (2-2), com a Roménia a alcançar a igualdade no tempo de compensação, desta vez o conjunto romeno não deixou os créditos por mãos alheias e foi com tranquilidade que derrotou o conjunto helvético.
Logo no início da segunda parte, Morutan cruzou rasteiro para Alibec, que só teve de escostar, já na pequena área da baliza de Mvogo.
Com este resultado, a Suíça cai de forma surpreendente para o pote 4, enquanto a Roménia fica colocada no pote 2.
Kosovo 0-1 Bielorrússia
No Kosovo, já sem hipóteses de apuramento, a Bielorrússia conseguiu terminar a fase de qualificação com uma vitória, em casa do Kosovo, por 0-1.
Antilevskiy foi a figura do encontro, ao marcar, em cima do intervalo, o golo da seleção visitante, que com este triunfo garantiu a ultrapassagem à formação kosovar, com mais um ponto.
Apesar da distância de cinco pontos para o segundo lugar, o último de apuramento, a equipa bielorrussa conseguiu terminar a fase de grupos com quatro jogos consecutivos sem perder.
Andorra 0-2 Israel
Por fim, no último jogo de destaque neste grupo, Andorra confirmou mais uma fase de qualificação sem vitórias, depois de perder em casa, com Israel, por 0-2.
O conjunto andorrenho somou dois empates, frente ao Kosovo e à Bielorrússia, mas acabou por perder duas vezes com a equipa israelita, que ficou a dois pontos do apuramento para o Euro 2024.
Cervos (minuto 29) fez um auto-golo, e Gadi Kinda (minuto 81) fechou a contagem.