Grupo I: Suíça escorrega, mas cimenta liderança (2-2), Roménia e Israel empatam (1-1)
Kosovo 2-2 Suíça
Em Pristina, a líder Suíça mediu forças com o Kosovo e entrou da melhor forma na partida, já que Remo Freuler inaugurou o marcador aos 14 minutos, assistido por Edimilson Fernandes.
Depois de um primeiro tempo de domínio helvético, os kosovares regressaram dos balneários com outra postura e, aos 65 minutos, Milot Rashica assistiu Vedat Muriqi para o golo do empate, colocando o estádio em ebulição. A Suíça revelou-se incómoda perante o crescimento do Kosovo e teve mais cautelas na saída para o ataque.
Ainda assim, aos 79 minutos, Shaqiri desferiu um grande passe para Ricardo Rodríguez, o lateral cruzou atrasado e Freuler atirou para o fundo das redes, contando com um precioso desvio em Amir Rrahmani.
Roménia 1-1 Israel
No duelo pelo segundo lugar, Denis Alibec abriu o marcador com um remate que o guarda-redes visitante não conseguiu segurar. O ex-jogador do Slavia de Praga e do Sparta esteve ativo no resto da partida, mas não conseguiu impedir o empate, que foi feito pela joia israelita que joga no Salzburgo, Oscar Gloukh.
No entanto, a Roménia continua numa posição um pouco mais vantajosa, já que manteve a vantagem de um ponto sobre Israel.
Andorra 0-0 Bielorrússia
Andorra ajudou a Roménia e provou mais uma vez que pode ser um adversário incómodo. Por outro lado, a Bielorrússia esperava o segundo resultado positivo, mas não saiu do nulo.
Artem Kontsevoy marcou para os visitantes aos cinco minutos com um remate de longe, ajudado por uma defesa muito tremida de Iker Álvarez. No entanto, o golo do antigo jogador do Baník Ostrava não foi válido devido a um fora de jogo anterior. Com esta declaração do árbitro, foi como se o vento ofensivo tivesse sido retirado das velas dos jogadores de ambas as equipas e as oportunidades de golo surgiram apenas esporadicamente.