Grupo J: Luxemburgo entra na luta pelo apuramento (3-1), Bósnia vence em casa (2-1)
Luxemburgo 3-1 Islândia
No Luxemburgo, a seleção da casa começou da melhor forma a partida e, logo aos nove minuto, Maxime Chanot inaugurou o marcador na cobrança de uma grande penalidade. A Islândia tardou em responder e foi surpreendida com o segundo golo no segundo tempo, com Yvandro Borges a faturar.
Pouco depois do golo sofrido, Hordur Magnusson viu o segundo amarelo e foi expulso, mas os nórdicos conseguiram reduzir a desvantagem na ponta final, por Hakon Arnar Haraldsson. A fechar as contas, Danel Sinani fez o terceiro para o Luxemburgo aos 89 minutos.
Bósnia-Herzegovina 2-1 Liechtenstein
Zenica acolheu uma partida entre duas equipas que vinham de vários desaires consecutivos, mas a Bósnia-Herzegovina tratou de resolver cedo a partida, já que o inevitável Edin Dzeko faturou logo aos três minutos. Pouco depois, aos 18 minutos, Simon Luchinger marcou na própria baliza e aumentou a contagem para a formação da casa.
No entanto, três minutos depois, o Liechtenstein respondeu e marcou pela primeira vez nesta fase de apuramento, por intermédio de Sandro Wolfinger, que teve um fantástico pontapé de fora da área. As contas da partida ficaram fechadas nesse instante, a Bósnia-Herzegovina não deslumbrou, mas chegou aos seis pontos.