Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gündogan, capitão da Alemanha, deixa aviso: "Os jogos mais difíceis ainda estão para vir"

Gündogan avisa: "Os mais difíceis ainda estão por vir"
Gündogan avisa: "Os mais difíceis ainda estão por vir"Profimedia
O capitão da Alemanha, Ilkay Gündogan, quer apurar os seus sentidos antes do último jogo da seleção alemã na fase de grupos do Campeonato da Europa. "Os jogos realmente difíceis ainda estão por vir", disse o médio de 33 anos ao "Bild am Sonntag" antes do confronto com a Suíça, em Frankfurt, etse domingo, às 20:00. "A Suíça é agora o nosso adversário mais forte no grupo, pelo menos individualmente", explicou.

A Alemanha havia aberto o Grupo A com vitórias contundentes contra a Escócia (5-1) e a Hungria (2-0), e essas exibições também não devem ser subestimadas.

"Quando olhamos para a dificuldade que os outros favoritos estão a encontrar, certamente temos motivos para nos orgulhar dos nossos resultados", disse Gündogan. 

"Mas, mais uma vez: a partir de agora, vai ficar mais difícil de eliminatória em eliminatória, e definitivamente temos que melhorar se não quisermos deixar o torneio mais cedo", avisou.

No entanto, o espírito de equipa, que também é evidente no apoio visível dos suplentes, é um dos pontos fortes promissores da equipa.

"Acho que temos o espírito de equipa certo neste momento", disse Gündogan.

"Agora será muito importante mantê-lo", acrescentou.

Todo o Euro-2024 no Flashscore