Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Harry Kane, capitão da seleção inglesa: "Uma boa chamada de atenção para todos"

Harry Kane, avançado de Inglaterra, no jogo contra a Islândia
Harry Kane, avançado de Inglaterra, no jogo contra a IslândiaProfimedia
Harry Kane, estrela do Bayern Munique, alertou para as tarefas que se avizinham no Campeonato da Europa, depois do ensaio geral sem sucesso da seleção inglesa de futebol diante da Islândia.

"Isto pode ser uma boa chamada de atenção, para que todos percebam que não vai ser tão fácil como as pessoas pensam. Há muito trabalho a ser feito", disse o capitão dos Três Leões, após a derrota no teste contra a Islândia (0-1).

"Os jogos da fase de grupos serão muito semelhantes. Temos de defender bem, especialmente com as bolas longas, e ser um pouco mais pacientes com a bola", explicou Harry Kane, que enfrentará a Eslovénia, a Dinamarca e a Sérvia com a Inglaterra no Grupo C do Campeonato da Europa.

Kane aguarda ansiosamente o início do torneio, especialmente depois das suas experiências no Euro-2021. Nessa altura, a Inglaterra perdeu o título no desempate por grandes penalidades contra a Itália.

"Tendo chegado tão perto no último Campeonato Europeu, estou com fome de estar lá novamente", disse o avançado de 30 anos.

De um modo geral, Kane acredita que a seleção inglesa tem estado "no bom caminho" nos últimos anos, mas "como todos sabemos, é muito difícil ganhar estes torneios", disse.

"Há muitas coisas que temos de fazer bem e é preciso um pouco de sorte aqui e ali. Todos os vencedores precisam disso. A equipa tem atitude de que é capaz", sublinhou Kane.

"Mas também sabemos que ainda temos muito trabalho árduo pela frente até à final em julho", alertou o avançado.

Siga o Euro-2024 no Flashscore