Iordănescu, selecionador da Roménia, após nulo com o Liechtenstein: "Que despejem a amargura sobre mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Iordănescu, selecionador da Roménia, após nulo com o Liechtenstein: "Que despejem a amargura sobre mim"

Edward Iordănescu, selecionador da Roménia
Edward Iordănescu, selecionador da RoméniaProfimedia
Roménia e Liechtenstein empataram sem golos num jogo amigável disputado no estádio Ghencea, no último teste do tricolor antes do Euro-2024.

Recorde as incidências do jogo

No final do jogo, o treinador Edward Iordănescu ofereceu uma reação calorosa, consciente de que o resultado foi dececionante.

"Apresento as minhas desculpas, lamento o resultado. Temos de nos manter equitativos. Apelo ao público para uma energia positiva. Nos últimos dois jogos, faltou-nos qualidade em frente à baliza. Positivo. Hoje mudámos 10 jogadores, sejamos realistas. Vimos a mecânica, colocámos muitas bolas na área. Não tínhamos inspiração em frente à baliza. Vimos algumas mecânicas de jogo. A equipa foi reactiva. Pode-se culpar tudo, mas não que não tivéssemos vontade. Os adeptos devem descarregar em mim, não nos jogadores", disse Iordănescu após o jogo com o Liechtenstein.

"A partir de amanhã temos que ver o que fazemos na Alemanha"

"Não posso voltar atrás no tempo. A partir de amanhã, temos de ver o que fazemos na Alemanha. Foi um jogo superior ao anterior. Temos de nos levantar, não ficar em baixo. Tenho a certeza de que a equipa vai dar o seu melhor. Espero que possamos fazer com que uma noite como esta seja esquecida. Tivemos grandes problemas, mas gerimo-los bem. É provável que os jogadores com problemas médicos estejam recuperados antes do Campeonato da Europa", concluiu o treinador romeno.