John O'Shea não quer Cristiano Ronaldo apto para jogo com República da Irlanda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

John O'Shea não quer Cristiano Ronaldo apto para jogo com República da Irlanda

O'Shea partilhou balneário com Ronaldo no United
O'Shea partilhou balneário com Ronaldo no UnitedGetty Images via AFP
O selecionador da República da Irlanda destacou Cristiano Ronaldo como uma das figuras centrais de Portugal, que vão defrontar esta terça-feira, em jogo particular, e desejou que o internacional não estivesse apto.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

John O’Shea foi colega do avançado português no Manchester United e recordou as boas memórias, salientando, no entanto, que para este encontro gostava que ele estivesse de fora, uma vez que acredita que Ronaldo continua a fazer a diferença por onde passa.

Gostava que ele estivesse fora, tivesse mais uma semana de descanso. É um grande jogador de futebol, continua a ser. Os recordes e os golos que fez falam por si. Todos sabemos o que ele fez por Portugal. Como colega, ele foi brilhante, porque tinha um papel fundamental no balneário, o relacionamento que tinha com toda a gente era ótimo. É um jogador muito especial. Tenho grandes memórias com ele”, referiu em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Ainda assim, e no caso de jogar, o treinador referiu que tem tudo programado para esse cenário.

A minha equipa terá que se adaptar ao que o Cristiano Ronaldo render. Mas não joga sozinho, tem uma equipa de Portugal que é uma das favoritas para o Europeu", disse ainda.

John O’Shea falou das qualidades do internacional português e recordou os tempos em que ambos partilharam o balneário no Manchester United.

O que mais me impressiona é a dedicação que coloca ao trabalho, a permanente necessidade de melhorar as qualidades técnicas e mentais, e isso percebeu-se desde o primeiro momento que chegou a Old Trafford”, lembrou ainda.

Em conferência de imprensa falou ainda o jogador Cullen, que admitiu estar à espera de uma exibição melhor do que a que foi feita frente à Hungria.

"É verdade que não estivemos muito bem na segunda parte desse jogo, mas queremos tirar as ilações que nos permitam crescer e fazer um jogo diferente contra Portugal", referiu também o jogador do Burnley.

Portugal e a República da Irlanda defrontam-se em jogo particular esta terça-feira, às 19:45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore