José Sá: "O selecionador falou comigo e disse-me que eu ia ser titular"
Acompanhe as principais incidências da partida
"Para mim vai ser o concretizar de um sonho, mas estou sempre aqui com o intuito de ajudar e lutar, depois cabe ao mister decidir quem vai jogar", começou por dizer o guardião, ainda à procura de somar a primeira internacionalização, antes de confirmar de viva voz a titularidade.
"A posição de guarda-redes é sempre difícil, pois só um é que pode jogar e neste caso joga o Diogo (Costa). Tanto eu como o Rui (Patrício) aceitamos e compreendemos. Estamos aqui para apoiar, pois ele também precisa, mas nao deixamos de trabalhar, porque não sabemos quando podemos ser possibilidade. (...) Sim, ele (selecionador Roberto Martínez) falou comigo e disse-me que seria eu a jogar na quinta", revelou.
"Vai ser um sonho para mim, uma noite que vou guardar para toda a vida", rematou.
"O ambiente é sempre o mesmo"
Toti Gomes: "O Toti é muito bom jogador, por isso joga na Premier. Quem vê os jogos percebe isso. Acredito que pode acrescentar muito (à Seleção), porque além de bom jogador, também é um excelente rapaz".
Presença de jovens guarda-redes no treino: "É sempre bom para eles e quando vêm tentamos ajudar ao maximo, pois é assim que eu gostava de ser tratado".
Ambiente na Seleção: "O ambiente é sempre o mesmo, entramos sempre a querer ganhar e queremos continuar assim. Isto é como uma família, ambiente sempre incrível".
Acontecimentos no FC Porto: "Estou na Seleção, vamos ter um jogo importante e é nisso que estou focado".
A seleção nacional, que já está apurada e tem o primeiro lugar do Grupo J garantido, defronta o Liechtenstein na quinta-feira, em Vaduz, às 20:45 locais (19:45 em Lisboa). Após o encontro em Vaduz, Portugal fecha a fase de apuramento no domingo, perante a Islândia, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.