Kanté: "Um regresso à Europa? Ainda não acabou..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kanté: "Um regresso à Europa? Ainda não acabou..."

Depois de Mbappé e Griezmann, foi a vez de Kanté se apresentar à imprensa na véspera da partida.
Depois de Mbappé e Griezmann, foi a vez de Kanté se apresentar à imprensa na véspera da partida. AFP
O técnico Didier Deschamps estava acompanhado por N'Golo Kanté, e não pelo capitão dos Bleus, Kylian Mbappé.

Acompanhe as incidências da partida

Sobre as instruções de Deschamps: "No primeiro jogo, tínhamos de proteger a defesa. No segundo jogo, tive mais liberdade, com Aurélien Tchouaméni um pouco mais baixo para fazer a jogada".

Kylian Mbappé: "Todos sabemos que ele é um finalizador. Um dos factos tranquilizadores é que tivemos bastantes oportunidades sem ele. Com ele, podemos ser mais eficazes, isso é certo. Quase me tinha esquecido que ele tinha uma máscara, mas esteve bem, foi decisivo e ajudou-nos a ganhar o treino. Ele sente-se bem".

A antevisão do encontro
Flashscore

O seu estado físico: "Sinto-me bem. A temporada passada correu bem na Arábia Saudita. Fizemos uma boa preparação com os Bleus e estou a sentir-me bem neste momento. Quero continuar e dar o meu melhor".

Aurélien Tchouaméni: "Houve muitos aspetos positivos, nomeadamente na saída de bola, a nossa pressão foi boa e dificultámos a saída de bola. Podemos ter em conta estes aspectos e melhorá-los".

O seu papel no grupo: "Acontece naturalmente. Às vezes, só se aprende jogando junto. Quando posso transmitir isso em campo, faço-o. Mas não é do meu feitio falar. Faço isso quando estamos juntos em campo".

As contas do grupo de França
As contas do grupo de FrançaFlashscore

Um regresso à Europa? "Ainda  não acabou. Estou a gostar do meu regresso à seleção. É muito bom voltar a sentir isso na França. Mas essa não é uma pergunta que faço a mim mesmo".

Primeiro lugar: "Esse é o nosso principal objetivo. A Polónia derrotou a Áustria e os Países Baixos, pelo que esperamos um jogo difícil contra eles. Precisamos de ganhar e marcar o maior número possível de golos".