Kean procura o renascimento: "Quando se é jovem cometem-se erros"
"Spalletti foi a Continassa para falar com Allegri sobre mim? O treinador deu um grande passo em direção a mim, ajudou-me muito a perceber como me devo movimentar em campo. Agora cabe-me a mim retribuir-lhe essa confiança", disse Moise Kean, um dos protagonistas da vitória da Itália contra Malta, em entrevista exclusiva à RaiSport.
Kean falou sobre a sua relação com o selecionador, analisando também as sugestões do treinador nas últimas semanas. "Com Spalletti jogamos um futebol muito ofensivo, o que me agrada. Ele pediu-me (contra Malta) para atacar muito o espaço e receber muitas bolas. Sinto a confiança dos meus colegas de equipa. Há um bom grupo que me fez sentir importante", acrescentou.
Para o futuro do avançado da Juventus, existe a vontade de conquistar um espaço importante na seleção italiana, tendo também em vista o possível Campeonato da Europa de 2024: "Quando se é jovem, cometem-se erros. Compreendi os erros, agora cabe-me a mim mostrar em campo e fora dele que posso contar comigo e que, quando o treinador me chama, estou sempre pronto".