Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matěj Jurásek fez a sua estreia no Euro-2024: "O resultado não foi bom, mas jogámos bem"

ČTK
Matěj Jurásek em ação contra a Geórgia
Matěj Jurásek em ação contra a GeórgiaProfimedia
Matěj Jurásek, avançado chedo de 20 anos, apreciou a sua estreia no Campeonato da Europa, mas lamentou que não tenha sido bem sucedida. A República Checa apenas empatou 1-1 com a Geórgia, complicando a luta pelo apuramento para os oitavos de final. A equipa tem de vencer a Turquia no seu último jogo do Grupo F, na quarta-feira. Mas Jurásek não teme isso, pois está convencido de que os checos sabem jogar sob pressão.

Recorde as incidências da partida

Matěj Jurásek fez a sua terceira partida pela seleção checa, quanto entrou aos 55 minutos, substituindo Václav Černý.

"Não foi uma grande estreia, mas estou muito feliz pelos 35 minutos. O resultado não foi bom, mas eu diria que jogámos muito bem. Houve um crescimento, ao contrário do jogo anterior (contra Portugal). Temos de ultrapassar o último jogo", disse Jurásek.

Jurásek mostrou-se confiante em campo, chegando mesmo a marcar um penálti.

"É o meu estilo. Claro que há o receio de que não resulte, mas estou confiante para este jogo. Eu diria que é uma surpresa para o adversário também. Talvez se possa ter uma oportunidade melhor. Eu fui lá para fora com 0-1. Entramos sempre a pensar que temos de fazer alguma coisa. Fui fazer alguma coisa", disse o jogador de 20 anos do Slavia Praga.

"O ambiente está um pouco pior, isso é claro, porque não conseguimos terminar o jogo com uma vitória. Os treinadores disseram que não tinham nada a criticar-nos. Temos de levantar a cabeça e ultrapassar o último jogo. Acho que podemos jogar sob pressão, por isso não estou preocupado", acrescentou Jurásek.