Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mateu Lahoz termina a sua carreira profissional sob o olhar atento de Mbappé

Lahoz, num jogo da LaLiga, com Carlos Carvalhal, então treinador do Celta
Lahoz, num jogo da LaLiga, com Carlos Carvalhal, então treinador do CeltaAFP
O famoso árbitro espanhol será o responsável pelo jogo França-Grécia na segunda-feira. Com Mbappé em campo, Lahoz encerrará uma carreira em que viu de tudo: desde finais a jogos em que esteve sob os holofotes.

Esta segunda-feira, Mateu Lahoz despede-se definitivamente da arbitragem. Depois de terminar a sua carreira como árbitro na LaLiga, a 4 de junho, o famoso árbitro tem a oportunidade de terminar a sua presença nas competições internacionais.

Lahoz vai arbitrar o jogo França-Grécia pela última vez como árbitro profissional. A partida, de qualificação para o Euro-2024, será um jogo cheio de estrelas, com a participação de Mbappé a ofuscar a reforma do árbitro espanhol.

Mbappé treina com a França
Mbappé treina com a FrançaAFP

Lahoz vai terminar a sua carreira em Saint-Denis, um estádio que marcou um antes e um depois no mundo do futebol. Em 2015, durante um jogo entre a França e a Alemanha, um estrondo (causado por uma bomba terrorista) obrigou o árbitro a suspender o jogo e a permanecer nas entranhas do estádio parisiense durante horas.

O árbitro despede-se de uma carreira de 15 anos na elite da arbitragem: Lahoz tornou-se internacional em 2011. Desde então, participou em dois Campeonatos do Mundo de Sub-20 (2015 e 2017), num Jogos Olímpicos (2016), num Campeonato da Europa (2021) e numa final da Liga dos Campeões(Chelsea - Manchester City).

Pode acompanhar o relato no site ou na aplicação
Pode acompanhar o relato no site ou na aplicaçãoFlashscore