Mbappé: "Cristiano Ronaldo continua a ser uma lenda do futebol, mas esperamos ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé: "Cristiano Ronaldo continua a ser uma lenda do futebol, mas esperamos ganhar"

Mbappé contra a Bélgica
Mbappé contra a BélgicaINA FASSBENDER/AFP
Na véspera do jogo com Portugal, Kylian Mbappé participou numa conferência de imprensa para responder às perguntas dos meios de comunicação social.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Cristiano Ronaldo: "É uma honra, toda a gente sabe a admiração que tenho pelo jogador. Continuamos em contacto. Ele continuará a ser uma lenda do futebol, mas esperamos ganhar amanhã. O que invejo? Há que apreciar o que é e o que foi, um jogador único, o seu currículo fala por si. Tenho o maior respeito por ele". 

Passagem de testemunho: "Ele é único! Só há um. Eu só quero seguir as minhas pegadas. Espero escrever uma grande página no Real, mas será diferente".

Eleições legislativas: "É realmente urgente, mais do que nunca, temos de ir votar, não podemos deixar o país nas mãos desta gente. Já vimos os resultados, são catastróficos".

Camavinga como substituto de Rabiot: "Ele tem a confiança de toda a equipa se jogar".

A máscara: "Já dei a minha opinião, mas é uma oportunidade. Sem esta máscara, não estaria a jogar. Posso agradecer à máscara".

Plano de jogo: "O Euro é uma competição renhida. Só há grandes equipas e tudo se resume aos pormenores. Eles também trabalharam muito. Queremos garantir o nosso lugar nas meias-finais. Houve uma melhoria nos treinos. Estamos prontos".

Título: "Não sei ler o futuro. Conseguimos passar todas as fases. Jogámos com a ambição de ganhar. Agora estamos a concentrar-nos em Portugal".

Papel: "Um avançado tem sempre de se adaptar aos companheiros de equipa. Antes tínhamos jogadores diferentes, como o Paul Pogba, que nos punha a bola no pé logo a seguir a um lançamento. Não podemos jogar em profundidade como antigamente".

Forma: "Acho que ainda não recuperei completamente as minhas pernas. Nunca fui um jogador que arranja desculpas. Preciso de uma boa preparação física, e será esse o caso com o Real".

Portugal: "Quando se joga contra uma equipa como Portugal, é difícil nomear apenas um jogador. Leão, Bruno Fernandes, Bernardo são todos jogadores perigosos, tal como os meus companheiros de equipa no PSG".

Pepe: "Nunca é fácil defrontar grandes jogadores, ele foi uma lenda no Real, no FC Porto, na seleção portuguesa. É uma honra jogar contra ele. Tem 41 anos. Respeito-o por tudo o que alcançou. Nem toda a gente consegue fazer isso".

Griezmann: "Nos últimos tempos, tem sido um pouco criticado. Acho isso difícil e injusto. Especialmente porque as críticas vêm de casa. Está a passar por um momento difícil, mas temos de o apoiar, fez muito pela seleção. Foi atirado para a rua e arranhado, e isso magoa-me um pouco. Ele sempre deu tudo pela seleção francesa, sempre esteve no seu melhor. Ajudem-no, é um jogador importante para nós".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore