Mbappé: "Cristiano Ronaldo continua a ser uma lenda do futebol, mas esperamos ganhar"
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Cristiano Ronaldo: "É uma honra, toda a gente sabe a admiração que tenho pelo jogador. Continuamos em contacto. Ele continuará a ser uma lenda do futebol, mas esperamos ganhar amanhã. O que invejo? Há que apreciar o que é e o que foi, um jogador único, o seu currículo fala por si. Tenho o maior respeito por ele".
Passagem de testemunho: "Ele é único! Só há um. Eu só quero seguir as minhas pegadas. Espero escrever uma grande página no Real, mas será diferente".
Eleições legislativas: "É realmente urgente, mais do que nunca, temos de ir votar, não podemos deixar o país nas mãos desta gente. Já vimos os resultados, são catastróficos".
Camavinga como substituto de Rabiot: "Ele tem a confiança de toda a equipa se jogar".
A máscara: "Já dei a minha opinião, mas é uma oportunidade. Sem esta máscara, não estaria a jogar. Posso agradecer à máscara".
Plano de jogo: "O Euro é uma competição renhida. Só há grandes equipas e tudo se resume aos pormenores. Eles também trabalharam muito. Queremos garantir o nosso lugar nas meias-finais. Houve uma melhoria nos treinos. Estamos prontos".
Título: "Não sei ler o futuro. Conseguimos passar todas as fases. Jogámos com a ambição de ganhar. Agora estamos a concentrar-nos em Portugal".
Papel: "Um avançado tem sempre de se adaptar aos companheiros de equipa. Antes tínhamos jogadores diferentes, como o Paul Pogba, que nos punha a bola no pé logo a seguir a um lançamento. Não podemos jogar em profundidade como antigamente".
Forma: "Acho que ainda não recuperei completamente as minhas pernas. Nunca fui um jogador que arranja desculpas. Preciso de uma boa preparação física, e será esse o caso com o Real".
Portugal: "Quando se joga contra uma equipa como Portugal, é difícil nomear apenas um jogador. Leão, Bruno Fernandes, Bernardo são todos jogadores perigosos, tal como os meus companheiros de equipa no PSG".
Pepe: "Nunca é fácil defrontar grandes jogadores, ele foi uma lenda no Real, no FC Porto, na seleção portuguesa. É uma honra jogar contra ele. Tem 41 anos. Respeito-o por tudo o que alcançou. Nem toda a gente consegue fazer isso".
Griezmann: "Nos últimos tempos, tem sido um pouco criticado. Acho isso difícil e injusto. Especialmente porque as críticas vêm de casa. Está a passar por um momento difícil, mas temos de o apoiar, fez muito pela seleção. Foi atirado para a rua e arranhado, e isso magoa-me um pouco. Ele sempre deu tudo pela seleção francesa, sempre esteve no seu melhor. Ajudem-no, é um jogador importante para nós".