McTominay critica jogadores da Geórgia por "chorarem como bebés"
Recorde as principais incidências da partida
Khvicha Kvaratskhelia marcou duas vezes para a Geórgia, enquanto McTominay marcou o seu sétimo golo em sete jogos de qualificação para a Escócia, antes de Lawrence Shankland marcar nos descontos para garantir o empate.
No final da partida, McTominay sofreu uma falta de Giorgi Kochorashvili. Na sequência da falta, o médio escocês empurrou Kochorashvili, que exagerou no impacto do empurrão e caiu no chão agarrado à cara.
"Todos os jogos a este nível são importantes e é óbvio que eles têm alguns jogadores muito bons, mas a forma como estavam a atuar em campo pareceu-me uma vergonha em termos de provocação ao árbitro e não é assim que deve ser, mas o futebol é assim mesmo", disse McTominay ao Viaplay Sports.
"Deviam fazer alguma coisa em relação às pessoas que fingem estar lesionadas quando não estão. É difícil decidir, mas andar por aí a chorar como bebés não é futebol e nós só queríamos continuar o jogo, jogar e fazer o nosso melhor para tentar ganhar, enquanto do outro lado eles estavam a provocar muito o árbitro", apontou.
A Escócia está em segundo lugar no Grupo A, a dois pontos da líder Espanha, antes do último jogo de qualificação em casa contra a Noruega no domingo, enquanto a Geórgia, que já garantiu um lugar no play-off, defronta a Espanha fora no último jogo.