Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho elogia Espanha: “Parabéns ao treinador que estreou Nacho e Morata”

Bruno Henriques
Nacho estreou-se pelo Real Madrid com Mourinho no banco
Nacho estreou-se pelo Real Madrid com Mourinho no bancoAFP
Através das redes sociais, o treinador português deixou uma mensagem bem-humorada relativamente ao título de Espanha. Relembrou o período que passou no Real Madrid.

Capitão da equipa vencedora da Liga dos Campeões Nacho Fernández e capitão da seleção que venceu o Euro-2024 Álvaro Morata. Muitos parabéns aos dois e ao treinador que os estreou quando eram apenas dois miúdos da formação.  Foi o mesmo treinador que percebeu que Dani Carvajal era outro com qualidade. Muitos parabéns a De La Fuente pelo excelente trabalho, ganhou a melhor equipa”, pode ler-se na publicação de José Mourinho.

Recorde-se que o treinador português comandou o Real Madrid entre 2010 e 2013. Em dezembro de 2010 lançou Álvaro Morata, então com 18 anos, na 15.ª jornada da LaLiga. Mais tarde, em abril de 2011 lançou Nacho como titular, na 33.ª ronda do campeonato, frente ao Valência.

Quanto a Dani Carvajal teve menor sorte. Na última época de Mourinho, o lateral-direito foi vendido ao Bayer Leverkusen, sem qualquer jogo pela equipa merengue. Regressou na temporada seguinte (2013/14) e afirmou-se como o dono da faixa direita da defesa merengue.