Nikola Vlasic: "Aprendi muito em Itália, ainda me restam três anos de contrato com o Torino"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nikola Vlasic: "Aprendi muito em Itália, ainda me restam três anos de contrato com o Torino"

Nikola Vlasic, médio da Croácia
Nikola Vlasic, médio da CroáciaAFP
Nikola Vlasic, médio croata de 26 anos, agradeceu a Juric ("ensinou-me muito") e, em relação à Azzurra, adversária da Croácia no Campeonato da Europa, elogiou os seus companheiros de equipa: "Buongiorno é um dos melhores defesas da Série A, enquanto Bellanova tem uma velocidade incrível."

"Tenho de agradecer a Juric pela confiança que me deu e por tudo o que me ensinou. Já não está no Torino e desejo-lhe o melhor: ainda me restam três anos de contrato com os Granata", afirmou, no estágio da seleção croataNikola Vlasic, falando do agora ex-treinador do Torino e do seu futuro, que ainda deverá estar sob a alçada do Mouro.

"Em Itália aprendi muitas coisas, agora recuperei da lesão, mas foi difícil e trabalhei de manhã à noite para estar presente: de acordo com o treinador, faltei ao jogo contra a Macedónia do Norte, mas agora estou pronto", assumiu.

Os números de Nikola Vlasic
Os números de Nikola VlasicFlashscore

"Entre os jogadores da Itália, gostaria de mencionar os meus companheiros Buongiorno e Bellanova, o primeiro é um dos melhores defesas da Série A, enquanto Raoul tem uma velocidade incrível", elogiou Vlasic.

"Certamente falaremos sobre isso com o técnico. Também temos uma boa mistura de experiência e juventude, tenho quatro ou cinco companheiros de classe mundial e a nossa melhor qualidade é o espírito de equipa, além de termos tido uma receção maravilhosa dos nossos adeptos", acrescentou o médio da Croácia.

Tudo sobre o Euro-2024 no Flashscore