Petkovic lança o desafio: "A Itália tem pontos fracos, a Croácia pode vencê-la"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Petkovic lança o desafio: "A Itália tem pontos fracos, a Croácia pode vencê-la"

Bruno Petkovic, avançado da Croácia
Bruno Petkovic, avançado da CroáciaAFP
Bruno Petkovic, avançado croata de 29 anos, com passado em várias equipas italianas, analisou o confronto da terceira jornada do Grupo B, entre Croácia e Itália, marcado para segunda-feira, às 20:00.

"Contra a Espanhaa Itália mostrou algumas fraquezas. Examinámos os elementos que podem ser úteis no nosso jogo para lhes dificultar as coisas", afirmou Bruno Petkovic, avançado croata com um passado em várias equipas da liga italiana, convencido de que a seleção axadrezada pode obter um resultado positivo na segunda-feira contra a Azzurra de Spalletti.

"Foco na vitória"

"Ainda temos tempo para analisar, e estou confiante de que a equipa técnica vai passar muito mais tempo a encontrar as lacunas para criar mais problemas para eles. No entanto, depende de nós. Temos de fazer mais e melhor, devemos isso aos nossos adeptos. Os golos? Para mim, não é prioritário ser decisivo na segunda-feira, interessa-me que a equipa ganhe", acrescentou o avançado.

"Estamos a jogar pela Croácia e ficaria muito feliz se o Budimir marcasse dois golos e ganhássemos. O único objetivo é que a equipa passe a eliminatória. Espero que ganhemos à Itália e que isso aconteça. Estamos conscientes de tudo o que fizemos e deixámos de fazer nos dois primeiros jogos e temos de compensar. Na segunda-feira, temos de estar concentrados apenas na vitória", concluiu Bruno Petkovic.

Siga o Croácia-Itália no Flashscore