Radu Drăgușin: "Só dependemos dos nossos resultados"
"Com certeza que estávamos felizes, estivemos felizes durante algum tempo, mas como passou, estamos prontos para este jogo, estamos a prepará-lo de todos os pontos de vista. Temos energia e confiança extra devido ao jogo que disputámos e isso dá-nos uma moral muito boa. A pressão está presente desde o início das eliminatórias. Sempre jogámos sob pressão. Não existe isso de não jogar sob pressão quando se está na seleção nacional, mas elevámos a fasquia com esta vitória e as pessoas continuam à espera de um bom desempenho e, porque não, de uma vitória. Estamos confiantes, estamos confiantes nos nossos meios e podemos fazer um jogo muito bom amanhã", disse Dragușin.
O jogador espera que a linha defensiva da Roménia consiga fazer frente aos ataques belgas: "Tanto eu como os meus colegas estamos com uma moral muito boa. A vitória sobre a Ucrânia foi um momento especial para todos nós, sentimos uma emoção indescritível, nunca antes vista. Esperamos levar isso para o relvado amanhã à noite e, no final do jogo, regozijarmo-nos. Tenho confiança na nossa equipa, porque também defrontámos adversários fortes na Ucrânia, a um nível muito elevado. Vou tentar, juntamente com os meus colegas, travar os belgas, porque é esse o nosso papel enquanto laterais, fazer um bom jogo e obter um resultado positivo."
O jogador romeno diz que a Bélgica é claramente superior à Ucrânia, pois tem jogadores que actuam em equipas de topo.
"Vi o jogo entre a Ucrânia e a Eslováquia. O bom é que só dependemos dos nossos resultados. É assim que pensamos. Estamos conscientes de que a Bélgica, com todo o respeito pela Ucrânia, é uma equipa muito mais valiosa, os jogadores que tem são do mais alto nível. Mas já jogámos várias vezes contra equipas que, no papel, eram superiores, e o resultado foi favorável a nós. Amanhã iremos com a mesma mentalidade, com ainda mais confiança graças à vitória que alcançámos", acrescentou Dragușin.
Drăgușin espera que os adeptos romenos criem em Colónia o mesmo ambiente bonito que criaram no primeiro jogo da fase de grupos contra a Ucrânia.
"Amanhã não espero nada diferente do jogo com a Ucrânia. Espero o mesmo entusiasmo, espero que haja a mesma energia, a mesma paixão que os romenos nos transmitiram nas bancadas. Sei que há muitos romenos em casa que nos vão seguir e queremos deixá-los orgulhosos", disse Radu Drăgușin.