Ramsey jogou 72 minutos nos últimos seis meses, mas integra convocatória do País de Gales
Acompanhe as incidências da partida
O capitão do País de Gales, que já disputou 84 partidas internacionais, sofreu uma lesão no joelho em setembro e ficou afastado até fevereiro, entrando em campo apenas duas vezes pelo Cardiff.
No entanto, o selecionador Rob Page incluiu o médio na lista de 28 jogadores, numa altura em que o País de Gales procura qualificar-se para o terceiro Campeonato da Europa consecutivo e para o quarto grande torneio em cinco.
O País de Gales recebe a Finlândia na meia-final do play-off do Euro 2024, em Cardiff, a 21 de março, com os vencedores a defrontarem em casa a Estónia ou a Polónia, cinco dias depois, para determinar um lugar na Alemanha.
"Estou otimista e espero voltar a entrar em campo o mais rapidamente possível. Estes jogos do play-off em casa são vitais. Tivemos muito sucesso nos últimos quatro torneios. A expetativa agora é que continuemos a qualificar-nos para estes torneios", disse Ramsey, em declarações à Sky Sports.
Convocados do País de Gales:
Guarda-redes: Wayne Hennessey (Nottingham), Danny Ward (Leicester), Tom King (Wolves) e Adam Davies (Sheffield United);
Defesas: Ben Davies (Tottenham), Joe Rodon (Leeds), Joe Low (Wycombe), Chris Mepham (Bournemouth), Ben Cabango (Swansea), Neco Williams (Nottingham Forest), Jay Dasilva (Coventry), Connor Roberts (Leeds);
Médios: Wes Burns (Ipswich), Ethan Ampadu (Leeds), Josh Sheehan (Bolton), Dylan Levitt (Hibernian), Jordan James (Birmingham), Charlie Savage (Reading), Harry Wilson (Fulham), Nathan Broadhead (Ipswich) e Aaron Ramsey (Cardiff);
Avançados: Rabbi Matondo (Rangers), David Brooks (Southampton), Daniel James (Leeds), Liam Cullen (Swansea), Rubin Colwill (Cardiff), Brennan Johnson (Tottenham) e Kieffer Moore (Ipswich).