Rangnick garante que a Áustria não vai mudar de planos se a Polónia recuperar Lewandowski
Acompanhe as incidências da partida
Embora o recordista de golos da Polónia tenha falhado a derrota por 2-1 contra os neerlandeses devido a uma lesão contraída num amigável contra a Turquia, o treinador austríaco Rangnick e o capitão Marcel Sabitzer estão convencidos de que ele estará de volta à ação na sexta-feira.
"Não altera muito a nossa forma de jogar, basicamente eles vão jogar como têm jogado. Lewandowski é o (principal) jogador da Polónia, todos tentam passar para ele, especialmente se contra-atacarem em velocidade. Sei que é um jogador excecional, mas para nós, enquanto equipa, no que diz respeito à tática, nada vai mudar", disse Rangnick aos jornalistas.
"Em Munique, tive a alegria de jogar com ele durante um ano, por isso conheço as suas qualidades", acrescentou o médio Sabitzer.
Os austríacos perderam por 1-0 com a França no jogo de estreia e, com os Países Baixos à espera na última jornada, vão tentar obter uma vitória contra a Polónia para terem as melhores hipóteses de seguir para a fase a eliminar.
"A equipa que vencer amanhã tem boas hipóteses de passar à fase seguinte, pelo que é um jogo que temos de ganhar, isso é absolutamente claro para nós", afirmou Rangnick.