Roberto Martínez: "O objetivo era preparar todos os jogadores"
Reveja aqui as incidências da partida
Análise: "Acho que o golo (o primeiro da Geórgia) afetou diretamente e demorámos a encontrar o nosso jogo. Era o começo que nós não queríamos frente a uma equipa que tem muita intensidade e bloco baixo. Não tínhamos a mesma intensidade do adversário. Era o último jogo, uma final para eles e para nós um passo antes dos oitavos, e isso fez parte do resultado final".
Ensinamentos: "Fizemos muitas mudanças, o foco foi preparar todos os jogadores e estamos mais preparados individualmente. Tínhamos jogadores no banco que não era objetivo utilizar porque éramos primeiros (do grupo) e o objetivo estava feito. É uma forma difícil de preparar para o próximo jogo. Não gostamos de perder. É o primeiro jogo oficial que perdemos, mas o objetivo era preparar todos os jogadores".
Erros de António Silva: "Perdemos todos e ganhamos todos. (O António) é muito jovem, mas é uma experiência que vai dar maturidade e faz parte do jogo. Estamos todos juntos e o António vai crescer".
Leia a crónica da partida
Eslovénia: "Perder o jogo hoje também é uma boa forma de preparar os oitavos também. Conhecemos bem e respeitamos muito a forma de jogar (da Eslovénia). O amigável ajudou muito para conhecer. Agora é recuperar bem e olhar para a frente".