Sagnol e o futuro de Kvaratskhelia: "Só quero que ele seja feliz"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sagnol e o futuro de Kvaratskhelia: "Só quero que ele seja feliz"

Kvaratskhelia tem vindo a ser ligado ao PSG
Kvaratskhelia tem vindo a ser ligado ao PSGReuters
O treinador da Geórgia, Willy Sagnol, disse ao extremo Khvicha Kvaratskhelia para ser feliz e continuar a jogar com o coração, seja qual for a sua decisão, no meio de especulações sobre uma transferência do Napoli para o Paris St-Germain, após as suas brilhantes prestações no Euro-2024.

"Se ele quiser, deve ir", disse Sagnol depois da derrota com Espanha encerrou a participação da Geórgia no torneio na Alemanha, onde Kvaratskhelia, apelidado de Kvaradona pelos adeptos pela ligação a Diego Maradona no Nápoles: "Se é o Nápoles ou o PSG ou o que quer que seja, só quero que ele seja feliz e que continue a jogar com muitas emoções, porque é assim que ele se torna tão fantástico. Desejo-lhe tudo de bom na sua carreira."

Kvaratskhelia ajudou o Nápoles a conquistar o título da Serie A na temporada 2022/23 - o primeiro desde Maradona - sendo eleito o melhor jogador dessa época e marcado o melhor golo.

No Europeu, atormentou as defesas e marcou um golo numa vitória surpreendente sobre Portugal que levou a Geórgia a passar a fase de grupos no seu primeiro grande torneio internacional de futebol, apesar de ser a equipa menos cotada.

O que, inevitavelmente, reavivou as questões sobre o seu futuro, com alguns meios de comunicação a afirmarem que o jogador está a ponderar uma renovação de contrato com o Napoli contra o interesse do campeão francês PSG.

"Não creio que vá decidir sozinho. Penso que ainda tem contrato com o Nápoles. É um grande clube e um clube que tem de ser respeitado como todos os outros clubes", acrescentou Sagnol numa conferência de imprensa.