Sarina Wiegman defende Gareth Southgate: "Espero que todos apoiem a equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sarina Wiegman defende Gareth Southgate: "Espero que todos apoiem a equipa"

Southgate tem sido alvo de muitas críticas devido ao desempenho da equipa inglesa
Southgate tem sido alvo de muitas críticas devido ao desempenho da equipa inglesaProfimedia
Sarina Wiegman defendeu o seu colega da equipa masculina de Inglaterra, Gareth Southgate. A treinadora da seleção feminina inglesa acredita que os resultados falam pelo criticado selecionador e disse à Sky Sports que os críticos não conhecem o contexto completo.

"Toda a gente tem uma opinião, mas não tem o contexto completo. O Gareth tem. Ele está a fazer tudo o que pode para fazer a escolha certa e ajudar a equipa a ter o melhor desempenho possível. Claro que é difícil, todas as equipas estão equiparadas", começou por dizer Wiegman.

A Inglaterra terminou em primeiro lugar num grupo com a Dinamarca, a Eslovénia e a Sérvia, depois de uma vitória e dois empates. Nos oitavos de final, a Inglaterra teve de sofrer para conseguir vencer a Eslováquia, que chegou a estar a ganhar em tempo de descontos.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Jude Bellingham empatou no final com um golo fantástico de bicicleta, antes de o goleador Harry Kane levar a Inglaterra aos quartos-de-final no prolongamento.

"Não se pode tomar uma vitória como garantida, é muito difícil. Espero que todos apoiem a equipa e a incentivem de todas as formas possíveis", concluiu Wiegman.

A Inglaterra joga os quartos de final contra a Suíça, que foi anteriormente responsável pela eliminação da Itália, às 17:00 de sábado.