Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sarina Wiegman defende Gareth Southgate: "Espero que todos apoiem a equipa"

Joey Keizer
Southgate tem sido alvo de muitas críticas devido ao desempenho da equipa inglesa
Southgate tem sido alvo de muitas críticas devido ao desempenho da equipa inglesaProfimedia
Sarina Wiegman defendeu o seu colega da equipa masculina de Inglaterra, Gareth Southgate. A treinadora da seleção feminina inglesa acredita que os resultados falam pelo criticado selecionador e disse à Sky Sports que os críticos não conhecem o contexto completo.

"Toda a gente tem uma opinião, mas não tem o contexto completo. O Gareth tem. Ele está a fazer tudo o que pode para fazer a escolha certa e ajudar a equipa a ter o melhor desempenho possível. Claro que é difícil, todas as equipas estão equiparadas", começou por dizer Wiegman.

A Inglaterra terminou em primeiro lugar num grupo com a Dinamarca, a Eslovénia e a Sérvia, depois de uma vitória e dois empates. Nos oitavos de final, a Inglaterra teve de sofrer para conseguir vencer a Eslováquia, que chegou a estar a ganhar em tempo de descontos.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Jude Bellingham empatou no final com um golo fantástico de bicicleta, antes de o goleador Harry Kane levar a Inglaterra aos quartos-de-final no prolongamento.

"Não se pode tomar uma vitória como garantida, é muito difícil. Espero que todos apoiem a equipa e a incentivem de todas as formas possíveis", concluiu Wiegman.

A Inglaterra joga os quartos de final contra a Suíça, que foi anteriormente responsável pela eliminação da Itália, às 17:00 de sábado.