Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Schmeichel pede desculpa pelas palavras duras contra o apanha-bolas

Ritzau
Schmeichel descarregou frustração num apanha-bolas
Schmeichel descarregou frustração num apanha-bolasJennifer Lorenzini/Reuters/Ritzau Scanpix
A frustração tomou conta de Kasper Schmeichel, guarda-redes da Dinamarca, no jogo contra São Marino, na terça-feira, e uma das vítimas foi um gandula.

Recorde as incidências da partida

A frustração irradiou de Kasper Schmeichel no jogo contra San Marino, na terça-feira, e uma das vítimas foi um apanha-bolas.Num dos casos, o guarda-redes da seleção da Dinamarca foi particularmente duro na sua retórica para com o jovem, quando este queria agarrar uma bola e começar o jogo.

O guarda-redes pede agora desculpa pelo sucedido numa história publicada no Instagram.

"Num momento de grande tensão, passei acidentalmente dos limites e usei a escolha errada de palavras em relação a um apanha-bolas durante o jogo de ontem", escreve Kasper Schmeichel.

"Como toda a gente sabe, é muito importante para mim ser um modelo para as crianças e faço tudo o que posso para estar à altura disso. Falhei aqui, lamento e peço desculpa por isso", acrescentou o guarda-redes.

De acordo com relatos do estádio em San Marino, Kasper Schmeichel gritou: "Dá-me a bola, seu cab*** de me***".

Após o jogo, Kasper Schmeichel disse que este tipo de coisas faz parte do jogo e que é perfeitamente normal dizê-las, por exemplo, em Inglaterra, onde o guarda-redes jogou a maior parte da sua carreira. Mas mudou de ideias depois de ter dormido sobre o assunto.

A Dinamarca venceu o jogo em San Marino por 2-1, depois de uma exibição, no mínimo, dececionante.