Selecionador checo assume: "Não nos qualificarmos seria um fracasso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Selecionador checo assume: "Não nos qualificarmos seria um fracasso"

Ivan HAsek quer vencer.
Ivan HAsek quer vencer.AFP
"Vamos tentar não desiludir" contra a Turquia, prometeu na terça-feira o treinador da República Checa, Ivan Hasek, antes do jogo decisivo do grupo F.

Siga as principais incidências

Os checos perderam 2-1 com Portugal e empataram1-1 com a Geórgia. Para se qualificarem, precisam de vencer a Turquia, já que um empate os deixaria com apenas dois pontos - muito pouco para garantir um lugar entre os melhores terceiros classificados.

"É o jogo mais importante" desde que assumiu o cargo de treinador, no início de janeiro, disse Ivan Hasek sobre esta "pequena final", que "deve ser encarada sem cálculos".

"Queremos realmente qualificar-nos, agradar aos nossos adeptos e tentar não desiludir. Viemos aqui para sair da fase de grupos e não nos qualificarmos seria um fracasso", acrescentou.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

O selecionador checo mostrou-se otimista: "Tenho confiança nesta equipa, os jogadores não querem ir para casa, há uma grande energia no grupo".

A estrela do Euro-2020 ,Patrick Schick, que se lesionou contra a Geórgia depois de marcar um golo está em dúvida para a partida com a Turquia, confirmou Ivan Hasek.

"É um jogador importante, um dos melhores avançados da Europa, mas somos capazes de jogar sem ele, se necessário".

O grupo F
O grupo FFlashscore