Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Selecionador da Macedónia do Norte avisa: "Não vamos a Roma para sermos turistas"

ANSA
Milevski, o selecionador da Macedónia do Norte
Milevski, o selecionador da Macedónia do NorteProfimedia
O treinador da equipa rival da Itália comentou o desafio deste sábado, relativo à qualificação para o Euro-2024 acompanhado pelo napolitano Elmas, que espera um Spalletti agressivo

"Quando se trabalha no futebol, espera-se sempre ter sucesso. Amanhã (sexta-feira) também nada muda, não estamos aqui para ser turistas, queremos o melhor". Foi o que disse o treinador da Macedónia do Norte, Blagoja Milevski, na conferência de imprensa na véspera do jogo contra a Itália.

Cada jogo é uma história em si ", acrescentou, referindo-se ao passado com a seleção italiana: "O foco está em nós, no que temos de fazer em campo. Temos de estar a um nível superior ao da Itália para sairmos com um resultado positivo. Temos de continuar a ser nós próprios".

Em relação ao desentendimento com Luciano Spalletti no jogo com o Skopje, disse que "tudo aconteceu em relação às nossas funções, o que aconteceu em campo fica lá. Entre nós não há problemas".

Elmas e o reencontro com Spalletti

Ao lado do treinador está Eljif Elmas, ex-jogador de Spalletti na última temporada no Nápoles: "Conheço bem o Luciano e não creio que ele vá fazer uma grande mudança. Sabemos como ele joga e penso que vai fazer o mesmo trabalho que fez no Nápoles. Esperamos agressividade e posse de bola. Não queremos permitir que ele faça isso".

Sobre Mazzarri como novo treinador do Nápoles, no entanto, não respondeu: "Como todos os jogadores do Nápoles, não podemos responder sobre o assunto: estamos em silêncio com a imprensa."