Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Selecionador do Luxemburgo dispensou Gerson Rodrigues e Vincent Thill

Gerson Rodrigues foi destaque diante do Liechtenstein
Gerson Rodrigues foi destaque diante do LiechtensteinFLF
Os dois atletas não estiveram na comitiva que partiu para a Bósnia. Decisão tomada após atitudes dos atletas que não agradaram ao treinador.

Depois de ter conseguido a primeira vitória na fase de apuramento, diante do Liechtenstein, o Luxemburgo vê-se envolvido numa polémica. Gerson Rodrigues e Vincent Thill não estavam na comitiva que partiu esta segunda-feira para a Bósnia.

Os dois atletas não vão participar na quarta jornada da qualificação do Grupo J de qualificação para o Euro-2024 (onde Portugal também se encontra) por decisão de Luc Holtz. O selecionador quis sancionar atitudes dos atletas que não agradaram.

Substituído ao intervalo, Thill, antigo jogador do Nacional, não ficou no banco e abandonou de imediato a partida. No caso de Gerson Rodrigues, o atleta não compareceu no treino de domingo de manhã, a seguir à partida, isto depois de só ter entrado ao intervalo (marcou e assistiu) por não se aplicar o suficiente nas sessões de trabalho).

Para já, os dois atletas, considerados dos melhores do Luxemburgo, não vão participar nesta partida, mas a imprensa local diz que a porta da seleção não fica fechada.