Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Skriniar (Inter) dispensado da seleção da Eslováquia devido a lesão

Bruno Henriques
Skriniar é o capitão da Eslováquia
Skriniar é o capitão da EslováquiaProfimedia
O central de 28 anos do Inter não vai poder dar o contributo à equipa. Equipa médica da federação eslovaca fala num problema mais grave do que aquele que o emblema italiano tem apontado.

Adversária de Portugal no Grupo J de qualificação para o Euro-2024, a Eslováquia vai começar esta fase com uma baixa de peso. Milan Skriniar foi dispensado dos jogos com Luxemburgo e Bósnia. “Não estou bem, tenho sentido alguns problemas nas costas. Infelizmente, não vou poder jogar com a seleção, vim cumprimentar toda a gente, desejar boa sorte e regressar a Milão para continuar  o tratamento”, explicou o jogador.

Um problema que pode trazer não só dores de cabeça à Eslováquia, mas também ao Inter Milão. Em conversa com o Calciomercato, o responsável pela equipa médica da Eslováquia explicou que Skriniar está com problemas no disco intervertebral (articulação entre os corpos das vértebras), situação muito diferente da lombalgia que tem sido apresentada como justificação pelo clube italiano.

Há cerca de um mês, o Skriniar falou comigo porque estava com dores nas costas. Em Milão fez fisioterapia e outras alternativas, mas não ajudou. Agora sente dor, mesmo quando não está em esforço”, explicou.

Recorde-se que o Inter está no terceiro lugar do campeonato, a 21 pontos do líder Nápoles, mas ainda envolvido na Liga dos Campeões. A 11 de abril, o emblema italiano visita o Benfica, na primeira mão dos quartos de final, e corre em contrarrelógio para recuperar o central. Sendo que antes, tem um reencontro com a Juventus, na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália