Sommer avisa seleção italiana: "É a favorita, mas nós estamos preparados"
Siga as incidências do encontro
"Não somos favoritos, estamos a jogar contra os atuais campeões. A Itália é a favorita, mas nós estamos preparados", disse Yann Sommer antes dos oitavos de final, em Berlim, contra a Itália, para o Euro-2024: "O ambiente na equipa é excelente, estou feliz por jogar estes oitavos de final com a Itália, mal posso esperar".
"O nosso Campeonato da Europa? Jogámos e defendemos com muita coragem, esperamos a Itália, uma equipa de enorme variabilidade ofensiva, vamos precisar de um desempenho defensivo ao máximo das nossas possibilidades, só assim poderemos dar trabalho à Itália".
"É uma vantagem conhecer os jogadores do Inter? Não sei", respondeu.
"Os jogadores italianos são bem conhecidos e têm muita qualidade. Não é isso que vai decidir o jogo, temos de ser uma equipa, independentemente do facto de eu jogar na liga italiana".
A responsabilidade de Yakin
"Estamos a trabalhar, preparámo-nos bem. Todos estão prontos para a Itália, lutámos por este jogo. Depois do desafio do Campeonato do Mundo, este é um novo capítulo. Foi um momento positivo e esperamos revivê-lo amanhã (sábado)", disse Murat Yakin, selecionador suíço.
"Penáltis? Esta semana também treinámos pénaltis, toda a gente já rematou, claro que não é a mesma coisa no treino ou no jogo. Não queremos ir para os penáltis, mas sim decidir primeiro, porque a lotaria dos penáltis não é agradável", atirou.