Spalletti "salvou" um pequeno adepto da segurança: "Vou levar-te ao Chiesa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Spalletti "salvou" um pequeno adepto da segurança: "Vou levar-te ao Chiesa"

Luciano Spalletti, selecionador de Itália
Luciano Spalletti, selecionador de ItáliaAFP
O selecionador italiano, Luciano Spalleti, pegou no pequeno Elias ao colo e fá-lo tirar uma selfie com os Bianconeri.

Última sessão de treinos da Azzurra em Iserlohn com um episódio.... comovente. Enquanto o treinador italiano, Luciano Spalletti, terminava a sessão deixava os jogadores regressarem ao balneário, um pequeno adepto conseguiu apanhar de surpresa a segurança do estádio de Hemberg, invadindo o relvado e dirigindo-se a Spalletti.

Uma selfie com Chiesa

O treinador recebeu o pequeno adepto de braços abertos, tomando-o imediatamente nos braços e salvando-o da intervenção de um segurança. E não só. O treinador também realizou o sonho do pequeno Elias, de conhecer o seu herói Federico Chiesa.

" Pedi ao Spalletti que queria tirar uma selfie com o Chiesa e ele disse que sim, que me levaria até ele e assim foi. Tirei uma selfie com ele, foi lindo", contou o pequeno Elias.

O capitão da Azzurra, Gianluigi Donnarumma, também se deixou abraçar pelos adeptos no final da sessão de treino, tendo praticamente subido às bancadas para satisfazer o entusiasmo dos mais de 400 adeptos que se deslocaram a Iserlohn para ver a sua Itália, entre selfies e autógrafos.