Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trubin (Benfica) convocado pela Ucrânia

Bruno Henriques
Trubin esteve em destaque em Portimão
Trubin esteve em destaque em PortimãoSL Benfica
O guardião das águias voltou a merecer a confiança de Sergiy Rebrov. Vai tentar recuperar a titularidade da seleção.

Sergiy Rebrov anunciou, esta segunda-feira, os 25 convocados da Ucrânia para os embates com Macedónia do Norte e Malta, a contar para a fase de qualificação do Euro-2024. Anatoliy Trubin está entre os eleitos.

O guarda-redes que recentemente ganhou a titularidade no Benfica vai agora tentar fazer o mesmo na Ucrânia. Nas últimas duas partidas acabou por partir atrás de Bushchan, do Dínamo Kiev, que mereceu a confiança de Rebrov.

Recorde-se que a Ucrânia está no terceiro lugar do Grupo C com sete pontos, os mesmos de Itália (menos um jogo) e Macedónia do Norte. O conjunto ucraniano tem de esperar um deslize transalpino para conseguir assegurar o segundo lugar e a qualificação direta.

Confira os convocados:

Guarda-redes: Georgiy Bushchan, Anatoliy Trubin, Andriy Lunin;

Defesas: Mykola Matvienko, Yukhym Konoplia, Denys Popov, Oleksandr Karavaev, Vitaly Mykolenko, Ilya Zabarny, Serhiy Kryvtsov, Bohdan Mykhailichenko;

Médios: Andriy Yarmolenko, Vitaly Buyalskyi, Taras Stepanenko, Oleksandr Zubkov, Georgy Sudakov, Yehor Nazarina, Oleksandr Zinchenko, Viktor Tsygankov, Mykhailo Mudryk, Serhiy Sydorchuk, Ruslan Malinovskyi;

Avançados: Roman Yaremchuk, Artem Dovbyk e Vladyslav Vanat.