Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trubin: “Jogar pela Ucrânia, no contexto atual, é uma grande motivação”

Bruno Henriques
Trubin com Bushchan num dos treinos
Trubin com Bushchan num dos treinosUAF
Antes do particular com a Alemanha, o guardião do Benfica falou aos meios de comunicação da federação local. Deverá ser titular esta segunda-feira.

Acredito que estamos prontos para o jogo contra a Alemanha. O nosso objetivo é prepararmo-nos para o Europeu durante este estágio. Por isso, vamos melhorar gradualmente, dia após dia, jogo após jogo, para chegarmos ao Campeonato da Europa preparados, não a 100%, mas a 200%. Jogar pela Ucrânia, especialmente no contexto atual, é uma grande motivação. Não importa contra quem jogamos, porque jogamos é sempre por por este emblema, pela nossa seleção, pelo nosso país. Por isso, não faz diferença se o adversário é a Alemanha, a Polónia ou a Moldávia", disse Anatolyi Trubin, guardião do Benfica,

 

Um dos três guarda-redes convocados para o Euro-2024, Trubin deverá ser o titular diante da Alemanha. Lunin, que pareceu ganhar o lugar, só no sábado terminou a época com o Real Madrid onde se sagrou campeão europeu, sendo que a outra opção é Georgy Bushchan, do Dínamo Kiev.

A Ucrânia faz esta segunda-feira o primeiro de três particulares. Seguem-se duelos com Polónia e Moldávia, antes de entrar em ação diante da Roménia, no 17 de junho, no primeiro jogo do Europeu.