Vincenzo Montella admite: "Enfrentar a Itália é algo especial para mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Montella admite: "Enfrentar a Itália é algo especial para mim"

Vincenzo Montella no treino da Turquia
Vincenzo Montella no treino da TurquiaAFP
O treinador napolitano, Vincenzo Montella, atual selecionador da Turquia, fala das suas emoções antes do jogo particular de amanhã.

"O jogo contra a Itália é definitivamente um jogo especial para mim, vamos defrontar os atuais campeões. Para nós é um teste muito importante, mas a preparação para o Campeonato da Europa começa aqui. Escolhi testes difíceis porque penso que é importante habituarmo-nos às dificuldades do Campeonato da Europa", afirmou, em Bolonha, Vincenzo Montella, treinador da Turquia, na véspera do jogo particular de preparação para o Euro-2024 contra aItália.

"Vai ser um jogo intenso e tático, e espero que durante o jogo a direção tática do adversário possa mudar. Por isso, também espero que a minha equipa seja capaz de se adaptar", acrescentou.

Mas como é que Montella encontrou os seus jogadores, regressados de uma época em que disputaram entre 60 e 65 jogos?

"Nem todos os jogadores chegaram na mesma forma e nem todos jogaram o mesmo número de partidas", respondeu o selecionador turco.

"Com exceção de Calhanoglu, que disputou praticamente todos os jogos no seu clube, os nossos jogadores que atuaram no estrangeiro não contam com o mesmo número de minutos. Para além disso, encontrei toda a gente muito motivada. Infelizmente, vou ter de tirar alguns sonhos a alguém, e lamento-o humanamente, mas é o meu dever", explicou.

Siga o Itália-Turquia no Flashscore