Willi Orban avisa a Alemanha: "Muitas vezes desiludimos os favoritos e estivemos particularmente bem contra os alemães"
"Julian é uma pessoa e um treinador muito inteligente. A escolha da equipa mostra o seu plano claro. Taticamente, ele tem muita habilidade", disse o jogador natural de Leipzig à RedaktionsNetzwerk Deutschland antes do confronto contra a seleção alemã em Stuttgart, na quarta-feira.
De acordo com Willi Orban, o selecionador nacional"tirou rapidamente as conclusões certas dos seus primeiros jogos internacionais. Desde março, você pode ver como Julian analisou bem tudo com sua equipe técnica".
O central já tinha jogado sob Nagelsmann no RB Leipzig.
O húngaro vê agora também de volta "as virtudes alemãs". "As componentes individuais e as hierarquias encaixam-se. Podemos esperar uma equipa alemã forte novamente no torneio. Especialmente na frente, com os jovens Wirtz e Musiala, cada movimento pode ser perigoso. Não se pode defender tudo", atirou.
A Hungria não perdeu os seus três últimos jogos internacionais contra a Alemanha(dois empates e uma vitória). "Os grandes países são ainda mais fáceis para nós. Muitas vezes, desiludimos os favoritos e estivemos particularmente bem contra os alemães", disse Orban.
A seleção húngara vai para o jogo contra a Alemanha "com o peito aberto, graças aos nossos últimos resultados. Se maximizarmos o nosso desempenho, temos grandes hipóteses de avançar no grupo". No entanto, a Hungria começou o torneio com uma derrota por 3-1 contra a Suíça e estará sob pressão contra a Alemanha.