Willy Sagnol: "Geórgia deu um grande passo em frente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Willy Sagnol: "Geórgia deu um grande passo em frente"

Willy Sagnol, selecionador da Geórgia.
Willy Sagnol, selecionador da Geórgia.AFP
A Geórgia "deu um grande passo em frente" ao participar no Euro-2024, afirmou o selecionador francês, Willy Sagnol, esta sexta-feira, antes do segundo jogo do Grupo F, contra a República Checa.

"Demos um grande passo em frente e é muito entusiasmante para o futuro", afirmou o antigo treinador do Bordéus, numa conferência de imprensa em Hamburgo, referindo-se ao primeiro Europeu do país.

"A derrota por 3-1 com a Turquia foi um jogo muito emocional, talvez por isso os primeiros 20 minutos não tenham sido muito bons", explicou Willy Sagnol.

"Mas ficará como uma boa recordação, porque os jogadores tiveram uma reação soberba, criaram algo interessante e podem orgulhar-se disso", acrescentou o treinador, que orientada a Geórgia desde 2021.

Este sábado (15:00), "vai ser um jogo diferente contra uma equipa diferente da República Checa", referiu.

"Esta nação tem muita experiência em grandes torneios, qualificou-se em grande estilo e temos de a respeitar", disse Willy Sagnol.

"Se jogarmos com confiança e disciplina, graças aos nossos excelentes jogadores, podemos ter um desempenho fantástico", acrescentou.

Siga o Geórgia-República Checa no Flashscore