Alexandre Santos sagra-se tricampeão em Angola: “Estou muito satisfeito, feliz e orgulhoso”
A festa despontou com a vitória clara sobre o Wiliete SC, atual quinto classificado da tabela, por 3-0, numa demonstração inequívoca de superioridade. Julinho (7’) e Tiago Azulão (16’ e 29’) foram os heróis do encontro que deixou o líder luso maravilhado.
Recorde as incidências da partida
“Foi um jogo muito bem conseguido, conquistámos o tricampeonato com um jogo brilhante. Marcámos três golos, podíamos ter marcado mais. Ou seja, foi um jogo inteiramente controlado por nós. Foi uma excelente prestação, cheia de ambição e afirmação. Os jogadores estiveram excecionais e mereceram este ‘tri’, bem como a equipa técnica, o departamento médico, toda a estrutura e todo o staff que connosco trabalha todos os dias”, começou por dizer o técnico, pouco depois do apito final, em declarações à sua assessoria de imprensa.
“Foi uma bela história. Três épocas, três conquistas do Girabola. Ainda falta uma jornada, o que ainda satisfaz mais. Fizemos muito bem o nosso trabalho, com alguns percalços, como é normal em qualquer campeão, mas fomos mais fortes em todos os capítulos. Estou muito satisfeito, feliz e orgulhoso. Foram três anos absolutamente magníficos”, reforçou Alexandre Santos.
Recorde-se que o Petro soma nesta altura 64 pontos, mais quatro do que o Sagrada Esperança, apresenta o melhor ataque, com 56 golos marcados e tem ainda a defesa menos batida, com apenas 10 golos consentidos.
Na última ronda, já com o título no ‘bolso’, o conjunto de Alexandre Santos visita o terreno do Bravos Maquis, no encerramento da temporada.