Girabola: Petro de Luanda, de Alexandre Santos, vence e reassume liderança (3-0)
Petro de Luanda 3-0 Sporting de Cabinda
Kinito, aos 24 minutos, o avançado luso Alexandre Guedes, aos 47, e Maya, aos 90, marcaram os golos que garantiram os três preciosos pontos aos bicampeões angolanos, que procuram o terceiro título consecutivo do Girabola.
São Salvador 0-0 Desportivo Huila
O Desportivo da Huila, comandado pelo português Paulo Torres, empatou 0-0 frente ao São Salvador do Zaire e está em sexto, com 33 pontos.
Santa Rita 0-0 Wiliete
Resultado igual registou-se no jogo entre o Santa Rita de Cássia e o Wiliete de Benguela, na província angolana do Uíge.
União de Malanje 1-2 Kabuscorp
O Kabuscorp do Palanca venceu o Clube Recreativo União de Malanje por 2-1, com golos de Benarfa, aos 20 minutos, e Beny, aos 34, sendo que Zé Bula ainda empatou, aos 24.
CD Lunda Sul 0-1 Interclube
Já o Interclube ganhou ao Desportivo da Lunda Sul por 1-0, com um golo de Apado, aos 39, enquanto o 1.º de Agosto, atual quinto classificado, bateu o Bravos do Maquis pelo mesmo resultado, com um tento de Melono Dala, aos 90+6.
Académica 0-1 Libolo
O Recreativo do Libolo venceu a Académica do Lobito por 1-0, após Andeloy assinar o único golo do encontro, aos 17 minutos.
Benarfa (Kabuscorp do Palanca) lidera a lista de melhores marcadores, com 13 golos apontados, seguido por Mussá (Desportivo da Lunda Sul), que tem 12.