Girabola: Tricampeão Petro de Luanda, de Alexandre Santos, encerra época com vitória (1-2)
Recorde aqui as incidências do encontro
Na província angolana do Moxico, os visitantes entraram a perder, após golo de Nigo aos nove minutos, mas deram a volta ao resultado por intermédio de Vanilson, aos 45, e Gilberto, aos 71.
Assim, a equipa orientada pelo português Alexandre Santos, que já anunciou a sua saída e que será substituído pelo compatriota Ricardo Chéu, terminou o Girabola com 67 pontos, mais seis do que o Sagrada Esperança, segundo classificado, que hoje empatou a zero com o 1.º de Agosto.
O mesmo resultado foi registado no jogo entre Académica do Lobito e São Salvador do Zaire, assim como na partida entre Desportivo da Huila, orientado pelo luso Paulo Torres, e Recreativo do Libolo.
Já o Santa Rita de Cássia venceu na receção ao Clube Recreativo União de Malanje por 1-0, com golo de João Vala, aos 36.
Numa tarde de vários empates, o Wiliete de Benguela e o Desportivo da Lunda Sul repartiram pontos, sendo que o resultado se fixou em 1-1, tal como no embate entre Kabuscorp do Palanca e Interclube.
O Clube Recreativo União de Malanje, 14.º com 16 pontos, e o Sporting de Cabinda, 15.º com 13, desceram de divisão.
Benarfa (Kabuscorp do Palanca) foi o melhor marcador do campeonato angolano, com 15 golos, seguido por Mussá (Desportivo da Lunda Sul), com 12, e Tiago Azulão (Petro de Luanda), com 11.