Feminino: Almuth Schult planeia o regresso aos relvados e sonha com os Jogos Olímpicos
Atualmente sem clube, mas muito motivada
"Provavelmente, ficaria aborrecida se não tentasse novamente. O futebol é simplesmente divertido e, de certa forma, ainda tenho sonhos", disse Almuth Schult, que está atualmente sem clube, ao Sport Bild: "Se eu pudesse desejar alguma coisa, seria poder experimentar os Jogos Olímpicos novamente".
No entanto, seria necessário ver "que nível posso alcançar novamente e como o passo para um novo clube poderia ser organizado com a minha família", disse a jogadora de 32 anos, que ganhou o ouro olímpico no Rio de Janeiro em 2016. Atualmente, a jogadora treina com a segunda equipa do Wolfsburgo e trabalha como comentadora de televisão na ARD.
Na sua procura de um novo clube, está a concentrar-se na Europa. A sua passagem pelo Angel City FC, na Califórnia, onde jogou até 2022, "foi uma grande experiência, mas os EUA seriam demasiado longe para a família. Tudo o resto está para ser visto", diz Schult, que deu à luz o seu terceiro filho em agosto: "Estou muito grata pelo que já tenho: uma grande família e um trabalho na televisão de que gosto".