Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hermoso após derrota contra o Brasil nas meias de Paris-2024: "Não jogámos um bom futebol"

AFP
Jenni Hermoso lamenta derrota contra o Brasil
Jenni Hermoso lamenta derrota contra o BrasilAFP
A análise da melhor marcadora de sempre da Espanha, Jenni Hermoso, depois de a sua seleção ter perdido por 4-2 para o Brasil na meia-final do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de 2024, em Marselha, na passada terça-feira.

Recorde aqui as incidências do encontro

"Nesta vida, nem sempre se consegue o que se pretende alcançar. O futebol é assim, um dia estás no topo, tentas dar o teu melhor, e não jogámos bem, não fizemos um bom jogo. Temos de o reconhecer", disse na zona mista.

As campeãs mundiais foram superadas pelas brasileiras, sem a suspensa Marta, e vão lutar pelo bronze contra a Alemanha na sexta-feira em Lyon.

"Tudo conta a nível físico e mental, levar um golo no quinto minuto quando cometemos um erro é um pouco chocante no final, não se espera. Tentamos recuperar de um golo, tentamos, estamos a chegar lá, elas marcam outro, para recuperar dois, três, mas quatro, acho que é super complicado", disse.

"Hoje não estivemos nas meias-finais, que era (o passo para) uma medalha garantida. É um sonho que estivéssemos tão perto e agora é outra final", acrescentou Hermoso, que começou no lugar da meia Alexia Putellas.

"Temos de continuar, porque tivemos um grande ano e acho que não acaba hoje. Daqui a três dias, temos de dar a volta por cima para podermos levar alguma alegria connosco", concluiu.