Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hrubesch: "Jogos Olímpicos não estão em perigo para Hegering"

Hrubesch saiu lesionada do jogo com a Polónia, na sexta-feira
Hrubesch saiu lesionada do jogo com a Polónia, na sexta-feiraProfimedia
O selecionador alemão de futebol, Horst Hrubesch, está confiante de que a defesa Marina Hegering, que voltou a lesionar-se, estará apta a tempo dos Jogos Olímpicos. "Estou a pensar que será absolutamente suficiente. E acho que o susto foi um pouco maior", disse Hrubesch antes da eliminatória do Campeonato da Europa, na Polónia: "Fizemos uma ressonância magnética e acho que vamos ficar bem."

No entanto, a jogadora de 34 anos do Wolfsburgo está definitivamente fora do jogo em Gdynia esta terça-feira.

Hegering foi substituída no jogo da primeira mão contra as polacas em Rostock, na sexta-feira, devido a uma lesão muscular na barriga da perna esquerda, onde tinha sofrido uma rotura de fibras musculares em março.

Com uma vitória na segunda mão, na Polónia, e um máximo de doze pontos em quatro jogos, a equipa da Alemanha garantiria antecipadamente o seu bilhete para o Campeonato da Europa de 2025, na Suíça. Além disso, trata-se de aproveitar a última oportunidade na audição para a seleção olímpica.

"Não estou preocupada com isso, porque sei que vou dar o meu melhor em cada treino e em cada jogo", afirmou Laura Freigang, avançada do Eintracht Frankfurt.

"E no final do dia, felizmente, não tenho de decidir", acrescentou.

Atualmente, Hrubesch só pode levar 18 jogadoras para os Jogos Olímpicos em França (25 de julho a 11 de agosto).

Na segunda-feira, Hrubesch deixou em aberto quem será a guarda-redes da Alemanha na Polónia. Merle Frohms (VfL Wolfsburgo) teve preferência no Ostseestadion, enquanto Ann-Katrin Berger (Gotham FC) e Stina Johannes (Frankfurt) também esperam uma hipótese de provar o seu valor.

Siga o Polónia-Alemanha no Flashscore