Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Argentina-Marrocos terá sido suspenso e pode ser retomado à porta fechada

Mário Rui Ventura
Invasão de campo após o 2-2 levou ao final antecipado do jogo
Invasão de campo após o 2-2 levou ao final antecipado do jogoAFP
O jogo entre Argentina e Marrocos, esta quarta-feira, na primeira jornada do Grupo B dos Jogos Olímpicos, que terminou com o golo argentino, aos 90+16 minutos, seguido de uma invasão de campo, não terá, afinal, terminado.

Recorde as incidências da partida

No momento em que Cristian Medina, médio do Boca Juniors, fez o 2-2, aos 90+16 minutos, vários adeptos marroquinos arremessaram objetos, nomeadamente garrafas, contra os jogadores argentinos, e alguns invadiram mesmo o relvado.

Perante os acontecimentos, o árbitro da partida, o sueco Glenn Nyberg, terá suspendido o encontro e ordenado que os jogadores recolhessem aos balneários.

Segundo o L'Équipe, os adeptos foram convidados a deixar o estádio e é possível que os minutos que faltam jogar sejam jogados à porta fechada.

De resto, o 2-2 da Argentina ainda não está confirmado, pois o árbitro ainda vai ouvir o VAR sobre um possível fora de jogo.

Recorde-se que Marrocos adiantou-se no marcador aos 45+2 minutos, com Hakimi a assistir Rahimi para o 1-0. Aos 51 minutos, o mesmo Rahimi bisou, de grande penalidade.

A Argentina reagiu aos 68 minutos, com o golo de Giuliano Simeone e, perante os 15 minutos de compensação, Cristian Medina fez o 2-2 aos 90+16 minutos.