Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Argentina vê golo anulado mais de duas horas depois e perde com Marrocos (1-2)

Mário Rui Ventura
Atualizado
Equipas regressaram ao relvado para jogar à porta fechada
Equipas regressaram ao relvado para jogar à porta fechadaAFP
O Argentina-Marrocos, da primeira jornada do Grupo B dos Jogos Olímpicos, já entrou na história. Mais de uma hora depois do jogo ter sido suspenso, com um 2-2, as equipas regressaram a campo para ver o VAR anular o golo marcado aos 90+16 minutos.

Recorde as incidências da partida

Foi aos 90+16 minutos que Cristian Medina fez o golo do empate da Argentina, em Saint-Étienne, e que motivou uma invasão de campo de adeptos de Marrocos, com vários objetos lançados para o relvado.

O árbitro da partida, o sueco Glenn Nyberg, optou por suspender a partida, levando as equipas a regressar aos balneários.

Mais de uma hora depois, os jogadores foram informados que teriam de regressar ao relvado, uma vez que o golo de Cristian Medina seria alvo de revisão pelo VAR. Se fosse validado, a partida terminaria oficialmente. Caso contrário, seriam jogados mais três minutos.

A surpresa surgiu quando se confirmou que o golo foi mesmo anulado, por fora de jogo, com as equipas a jogarem mais três minutos, por decisão da organização. E, no final, Marrocos ganhou mesmo, por 2-1, num jogo que começou às 14:00.