A caminho dos 42 anos, Reina garante: "Ainda quero aprender mais"
Pepe Reina garantiu ao Il Corriere dello Sport: "Não quero deixar o futebol. Com quase 42 anos, sinto-me muito bem e gosto sempre de jogar. Ainda quero aprender. O meu contrato termina em junho, mas gostaria de continuar por mais um ano. Tenho de me sentar e falar com o Villarreal. Sinto-me muito feliz e com vontade de continuar a jogar".
O guarda-redes também afirmou: "Os quatro clubes que mais me marcaram; o Barcelona formou-me como pessoa e lançou-me na LaLiga; com o Liverpool atingi o auge da minha carreira; em Nápoles foi onde me senti mais amado, diverti-me sobretudo dentro e fora do campo, mas fica a mágoa de não ter ganho o Scudetto; e no Villarreal senti-me futebolista pela primeira vez e é a última paragem da minha carreira".
Atualmente no Villarreal, o experiente guarda-redes tem sido o suplente de Jorgensen e soma nove jogos esta temporada. É a segunda época que passa no submarino amarelo.
Antes conta com passagens por Barcelona, Liverpool, Nápoles, Bayern, AC Milan, Aston Villa e Lazio. Internacional espanhol em 36 ocasiões, foi bicampeão europeu (2008 e 2012) e campeão do mundo (2010).