Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A despedida de Mariano do Sevilha: "Pediu-nos desculpa em lágrimas"

César Suárez
Mariano no seu último jogo pelo Sevilha
Mariano no seu último jogo pelo SevilhaNurPhoto via AFP
Mariano Díaz não teve o sucesso esperado no Sevilha. O avançado hispano-dominicano, que passou grande parte da sua carreira no Real Madrid, voltou a completar uma época praticamente sem jogar, depois de uma série de lesões musculares.

Mariano tinha contas a ajustar com o Sevilha. Depois de uma passagem notável pelo Lyon, quando tinha aceitado assinar pelos andaluzes, recuou para aceitar a oferta do Real Madrid, que acabara de perder Cristiano Ronaldo.

Quase cinco anos depois das desilusões e da falta de continuidade no Bernabéu, o avançado assinou finalmente um contrato de um ano com o Sevilha. Mas, mais uma vez, as lesões foram de tal forma graves que apenas disputou 13 jogos oficiais. Não marca um golo desde a época 2021/22.

As lesões de Mariano
As lesões de MarianoFlashscore

Com um nível muito baixo e incapaz de ajudar em campo, o jogador pediu desculpas à direção do Sevilha. "Com Mariano, assumimos uma situação de baixo custo e alto risco e correu mal. Ele deu o seu melhor, com apenas um ano de contrato", explicou Víctor Orta, diretor desportivo.

"Mariano reuniu-se comigo e com o presidente e, praticamente em lágrimas, pediu desculpa pelo seu desempenho, espero que não se ofenda por falar disso. Disse-nos que tinha tentado tudo. Isso não me tem acontecido muito no futebol e não posso pôr uma vírgula na boca de Mariano Díaz, pessoalmente, pelo seu esforço e pela sua vontade. Não é fácil voltar à elite quando se está fora de competição há tanto tempo", acrescentou.

Os números de Mariano
Os números de MarianoFlashscore