Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mensagem de despedida de Xavi: "Nunca é fácil deixar o clube da minha vida"

Xavi Hernández despediu-se dos adeptos nas redes sociais
Xavi Hernández despediu-se dos adeptos nas redes sociaisInstagram/Xavi
Xavi Hernández foi esta sexta-feira demitido do comando técnico do Barcelona, clube que deve agora avançar para Hansi Flick para a próxima temporada.

Poucas horas depois da confirmação oficial, por parte do Barcelona, Xavi Hernández recorreu às redes sociais para se despedir do emblema catalão.

A mensagem de Xavi

"Queridos amigos, domingo termina a minha etapa no banco do Barcelona. Nunca é fácil deixar o clube da minha vida, mas estou muito orgulho depois de dois anos e meio à frente de um balneário que foi como uma segunda família. Quero agradecer o apoio e o carinho dos adeptos, que estiveram sempre ao meu lado e sempre demonstraram o mesmo amor que na minha carreira de futebolista.

A partir de domingo, serei mais um adepto 'culé nas bancadas, seja no Estádio Olímpico ou daqui a alguns meses no Camp Nou. Porque, antes de ser jogador ou treinador do Barcelona, sou adepto e só quero o melhor para o clube da minha vida, que sempre me terá à sua disposição.

Trabalhei com um grande grupo de jogadores e com uma equipa incrível. Graças a todos eles, temos vindo a alcançar os objetivos propostos, culminando no ano passado com uma Liga e uma Supertaça. Esta época as coisas não correram como queríamos, mas deixámos passar e ajudámos a crescer uma nova geração de jovens futebolistas de La Masia que inspiram todos os adeptos do Barcelona.

Muito obrigado a todos. Aos adeptos, aos jogadores, ao staff, aos funcionários do clube, ao presidente, à direção, aos diretores desportivos, aos meios de comunicação social e a todos aqueles com quem partilhei este percurso durante estas duas épocas e meia.

Desejo o melhor para o clube que me é querido.

Viva o Barça"