Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adjunto do Stockport teve visto de trabalho recusado e não vai para o Real Madrid

Andy Mangan vai continuar no Stockport County
Andy Mangan vai continuar no Stockport CountyStockport County
O sonho de Andy Mangan acabou por esbarrar em questões burocráticas. Relação com filho de Ancelotti tinha permitido a mudança da League One (terceiro escalão de Inglaterra) para o atual campeão europeu.

Andy Mangan estava preparado para dar um salto de carreira pouco habitual. Adjunto de Dave Challinor, no Stockport County, o antigo jogador ia mudar-se para o Real Madrid e passar a integrar a equipa de Carlo Ancelotti.

O experiente italiano queria trazer novas ideias para o staff e aceitou a proposta do filho Davide, que tirou o curso de treinador com Mangan. Contudo, o inglês não recebeu visto de trabalho e viu cair por terra a mudança para a capital espanhola, de acordo com o the Athletic.

Antigo jogador, com a carreira feita essencialmente nos escalões inferiores de Inglaterra, onde representou Fleetwood Town, Wrexham e Tranmere Rovers, Mangan passou para os bancos em 2019. Fez parte da equipa técnica de Joey Barton no Bristol Rovers, foi interino nessa equipa em 2023 e nesse mesmo ano mudou-se para o Stockport, onde trabalha com os avançados.